Ciência: Darwin uma "ova" ! ! ! (Parte 2)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Darwin uma "ova" ! ! ! (Parte 2)

Na matéra anterior intitulada Darwin uma "ova" ! ! ! coloquei a resposta que havia deixado no site do Estadão, para blog do jornalita Daniel Piza, que defendia Darwin; fui injusto pensando que o jornalista não aprovaria o comentário.

Ele aprovou e respondeu o seguinte: 
"E quem disse que o fato de não sabermos o que criou o DNA significa que Deus existe, que uma inteligência superior nos definiu? My God…".

Em resposta enviei outra mensagem que sugeri deixar fora de aprovação entitulando a mensagem com [OFF].
Se você quiser visitar o Blog do jornalista o link é: http://blogs.estadao.com.br/daniel-piza/darwin-no-dna/comment-page-1/ 
Abaixo coloco a resposta que dei. Lembrando que coloco aqui o texto na integra, portanto, se houver erros de português por favor ignore-os.


Existem coisas simples e básicas que a ciência tem que responder e é incapaz…

No Big Bang, nesta suposta teoria, poucos segundos após a sua “expansão”, nuvens de prótons, nêutrons e elétrons se agruparam por força gravitacional, atingindo altas temperaturas devido a pressão… dizem que daí surgiram os elementos químicos…

Bem quimicamente sabemos que até é possível a formação de hidrogênio a partir dessa “sopinha de partículas”… a “queima” do hidrogênio libera o hélio-3 e o hélio-4 (mais estável)… do hélio-4 obtemos o berilo-7; do berilo-7 por sua vez vem o lítio-7. Bem mas como veio o restante da tabela química se o lítio-7 quebra-se voltando a liberar duas moléculas novamente de hélio-3 e hélio-4?

Quanto ao DNA não se trata apenas em explicar a origem do primeira sequencia mas também dos mecanismos de quebra, leitura e montagem do RNA… A ciência tem que explicar como montar um “industria biológica” com seu sistema de “montagem” com seus pequenos “operários” e “engenheiros” apenas numa “sopinha orgânica”.

E não sou eu que estou empurrando o problema para outra galáxia. Quem está sugerindo uma inteligência por trás disso é a própria ciência. A ciência, estando com a corda no pescoço pela teoria do Big Bang e do Evolucionismo, empurra o problema para os “seres espaciais” responderem. Isto não me parece nem sábio, nem fato e nem ao menos a tal “ciência”.

Como a física diz que um corpo não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo e que para materializar algo em um lugar precisaria desmaterializar de outro lugar; concordo com essa lei pois no meu conceito Deus desmaterializou o universo invisível e a materializou no visível. Agora a ciência querendo ser sábia montou duas teorias pelo “Puff mágico”… Puff e apareceu!!!

Mas nem vou comentar sobre a velocidade da luz reduzida em meio ao hélio, sob o zero absoluto, para dizer que os calculos das distâncias das estrelas e ou galáxias estão equivocadas; também não vou comentar sobre a sobreposição eletromagnética estelar na espectometria para refutar a “certeza” ciêntífica quanto a matéria das estrelas… nem vou comentar que todas as teorias são montadas sob fórmulas matemáticas um pouco “abstratas”… monta-se uma fórmula matemática, sugere-se algo e outro “afirma” a certeza de uma teoria…

Sem comentários:

Enviar um comentário